Na Resimetal, prezamos pela sua satisfação. Por isso, criamos uma política simples e transparente para trocas e devoluções.
Você pode escolher a forma mais conveniente:
Em nossas lojas físicas: apresente o produto junto ao ticket de compra.
Online, direto de sua casa: envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para orientar sobre o processo.
O prazo para solicitar a devolução é de até 15 dias corridos após a data da compra.
Em caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos, acompanhado da nota fiscal e embalagem original.
Produtos danificados por mau uso não serão aceitos.
Em casos de devolução, o reembolso será realizado após a análise e aprovação do produto pela nossa equipe.
Se a troca ou devolução ocorrer por defeito de fabricação ou erro no envio, todos os custos de transporte serão de responsabilidade da Resimetal.
Nos demais casos (como desistência ou escolha do cliente), o custo do frete de envio do produto até a fábrica ou loja será de responsabilidade do comprador.
Para pagamentos em cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da administradora.
Para pagamentos via boleto ou PIX, o reembolso será feito em até 7 dias úteis após aprovação da devolução.