Garantia e Assistência Técnica – Resimetal

A Resimetal tem compromisso com a qualidade, durabilidade e design de seus produtos. Por isso, oferecemos garantia e assistência técnica conforme descrito abaixo:


1. Prazo de Garantia

  • Todos os produtos possuem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra.

  • O prazo da garantia está de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).


2. O que a Garantia Cobre

  • Defeitos de fabricação e/ou materiais que comprometam a utilização do produto.

  • Troca ou reparo de peças que apresentarem falhas sem custo adicional para o cliente durante o prazo de garantia.


3. O que a Garantia Não Cobre

A garantia não cobre situações decorrentes de:

  • Mau uso, quedas ou acidentes;

  • Instalação inadequada ou em desacordo com o manual;

  • Danos causados por produtos químicos ou de limpeza abrasivos;

  • Desgaste natural pelo uso contínuo;

  • Alterações ou reparos realizados por terceiros não autorizados pela Resimetal.


4. Assistência Técnica

  • Caso precise acionar a garantia ou solicitar reparo fora do período garantido, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou em uma de nossas lojas.

  • Nossa equipe avaliará o produto e informará se será realizada a troca, conserto ou orçamento de reparo.

  • Produtos enviados devem estar acompanhados de nota fiscal de compra e devidamente embalados.


5. Custos de Envio

  • Se o problema for defeito de fabricação, a Resimetal arcará com os custos de transporte.

  • Em casos de reparo fora da garantia ou de mau uso, o frete e custos de reparo serão de responsabilidade do cliente.


6. Contato para Suporte

 

📩 E-mail: [email protected]
📞 Telefone(48) 3344-1279
📍 Endereço da fábrica: Gentil Reinaldo Cordioli, N° 224 88133500 - Palhoça, SC