A Resimetal tem compromisso com a qualidade, durabilidade e design de seus produtos. Por isso, oferecemos garantia e assistência técnica conforme descrito abaixo:
Todos os produtos possuem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra.
O prazo da garantia está de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
Defeitos de fabricação e/ou materiais que comprometam a utilização do produto.
Troca ou reparo de peças que apresentarem falhas sem custo adicional para o cliente durante o prazo de garantia.
A garantia não cobre situações decorrentes de:
Mau uso, quedas ou acidentes;
Instalação inadequada ou em desacordo com o manual;
Danos causados por produtos químicos ou de limpeza abrasivos;
Desgaste natural pelo uso contínuo;
Alterações ou reparos realizados por terceiros não autorizados pela Resimetal.
Caso precise acionar a garantia ou solicitar reparo fora do período garantido, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou em uma de nossas lojas.
Nossa equipe avaliará o produto e informará se será realizada a troca, conserto ou orçamento de reparo.
Produtos enviados devem estar acompanhados de nota fiscal de compra e devidamente embalados.
Se o problema for defeito de fabricação, a Resimetal arcará com os custos de transporte.
Em casos de reparo fora da garantia ou de mau uso, o frete e custos de reparo serão de responsabilidade do cliente.
📩 E-mail: [email protected]
📞 Telefone: (48) 3344-1279
📍 Endereço da fábrica: Gentil Reinaldo Cordioli, N° 224 88133500 - Palhoça, SC